sábado, 31 de março de 2012

Restaurante Mina D'água - Um pedacinho de Minas na capital potiguar!

Este está entre os top 10 da nossa lista de Comidinhas aqui de Natal, fui apresentada ao lugar antes de vir morar aqui e virei freguesa! rs
O restaurante é comandado pelo casal mineiro Geraldinho e Ana que cuidam de tudo com muito carinho e usam receitas da família no cardápio.
Tenho que enfatizar o ótimo atendimento de todos os funcionários que faz jus a hospitalidade mineira.
Em cima de um fogão a lenha, fumegam uma pequena e saborosa amostra da culinária mineira: tem tutu, viradinho de feijão, torresminho, couve refogada (cortada fininha), costelinha ao molho de laranja... Sem falar no cantinho dos doces, onde ficam os "docin" de leite, apresentados de várias formas e também os doces de cidra, de mamão, goiaba...Uma tentação!
E um clube da cachaça funciona no local, para os que quiserem adquirir e manter no restaurante um dos mais de trinta rótulos disponíveis. 
A ambientação é outro quesito importante, eles tornaram a casinha que fica num bairro charmoso da cidade, num verdadeiro pedacinho de Minas na capital potiguar!
Ahhh.. já ia esquecendo de dizer sobre o único problema do lugar, só aceitam pagamento em dinheiro, tinha que ter um defeitinho.rs
Restaurante Mina D'água
Avenida Campos Sales, 622, Bairro Tirol, Natal, RN - CEP: 59020300
Telefone: 3222-4710
Forma de pagamento: somente DINHEIRO
Horário: 11h30/14h30 (fecha aos domingos)
Lugares: 72 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se tiver uma palavrinha temperada, deixe aqui.